Cole sua foto aqui

Cole sua foto aqui

Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

CAMPANHA " EU SIGO QUEM ME SEGUE" !!!!

Meninas novo selinho!!! campanha: "Eu Sigo quem me segue"
Meninas todas nós sabemos que quanto mais seguidores melhor né, por vários motivos...
Então vamos lá, vamos seguir umas as outras, como diz as blogueiras unidas "Gentileza gera gentileza", e não custa nada, nem precisa exibir na sua lista de blogs, a não ser que for conveniente para vc...ok!
Eu acho que uma blogueira legal tem que seguir ao menos 2 regrinhas:

1º Seguir quem te segue!
e ñ importa se vc já é uma super blogueira e já tenha mais de 1000 seguidores, seja gentil com quem está começando!
2º Deixar um comentário no blog que vc visitou!
Gente toda blogueira quer comentários nas suas postagens, e olha críticas são muito bem vindas viu...

Bom é isso aí, quem achar legal é só pegar e postar no blog, para que outras blogueiras vejam ok!
Bjks!!!
ESSA CAMPANHA FOI LANÇADA PELA AMIGA MICHELLY RIBEIRO.

2 comentários:

Michelly Arteira disse...

Oi, Dani, Bom dia!!!
Amigas que gostam de e.v.a, adoooro!
Muito obrigada pela divulgação do selinho, é muito importante para todas nós...rs
Já me tornei sua seguidora tmb, será sempre bem vinda ao meu cantinho , Bjkas!

rosana-arte-eva disse...

oi amiga...obrigada por ser minha seguidora...nao consegui seguir o seu ainda ,alias, todos os blogs que eu abro nao aparece mais os seguidores...incluindo o meu tambem. assim que voltar ao normal com, certesa te sigo...seus trabalhos estao lindos...bjuss.

Postar um comentário